Ar condicionado Rheem é bom? Veja vantagens e características!

3 de outubro de 2012 | Sem Comentários Voltar

O ar condicionado do tipo Rheem é um dos mais indicados para a instalação domiciliar. Para refrescar ou resfriar ambientes pequenos, onde se encontram poucas pessoas. Este tipo de ar tem várias funcionalidades e promete ser bastante útil.

Com tensão de 220 volts e consumo de cerca de 700 Watts, este ar condicionado pode não ser tão econômico como imaginamos. Ele é classificado energeticamente na classe B, ou seja, não é um produto com alto consumo, mas também não tem baixíssimo consumo.

Isso porque ele opera de forma eletrônica e pode refrigerar o ambiente com a capacidade de até 7 mil BTUs por hora. As dimensões e a compatibilidade do aparelho são outras características interessantes do equipamento, que na cor branca, também ressalta seu tom discreto.

Suas principais características técnicas são:

  • A Função Restart Automático, quando o usuário pode optar por definir uma configuração prévia e religar o aparelho de forma automática após um desligamento súbito, por queda de energia, ou má utilização, por exemplo;
  • O Modo Sleep, onde um autocontrole liga e desliga o aparelho a partir de uma indicação previamente determinada pelo usuário;
  • A Função Auto Diagnóstico e Auto Proteção, que desliga o aparelho automaticamente e de forma inteligente a partir de variações e possíveis quedas de energia ou de temperatura;
  • Os Filtros de ar de fácil remoção para limpeza e o controle remoto inteligente e de fácil operação, com teclas básicas e que não confundem o usuário.

Portanto, o ar condicionado do tipo Rheem, entre recomendações e alertas, de um modo geral, é bem recomendado, pois apesar de consumir um pouco mais de energia, pode trazer a funcionalidade e a comodidade que você procura para você e sua família. Este tipo de ar é um dos mais procurados, devido, justamente, a “inteligência” e funcionalidade que oferece!

Se você se interessou pela qualidade e funcionalidade do ar condicionado da marca Rheem faça um orçamento sem compromisso e conheça as facilidades que a Vecair tem para oferecer.

Para mais informações acesse o site:www.arcondicionadovecair.com.br

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário sobre "Ar condicionado Rheem é bom? Veja vantagens e características!"
Deixe um comentário