Qual a função de uma cortina de ar para porta de loja?

12 de fevereiro de 2015 | Sem Comentários Voltar

flickr.com / Berner InternationalAs cortinas de ar devem ser instaladas sobre portas com alturas de até 8 pés.

Deixar o cliente satisfeito é sempre uma prioridade para quem é dono de loja. Este bom atendimento inclui tanto a formação de uma equipe de vendedores qualificada como a variedade e qualidade de produtos, além de um ambiente agradável e acolhedor. Afinal, ninguém gosta de entrar em uma loja e se sentir desconfortável, seja pelo espaço apertado, seja por ele ser muito quente. Pensando nisso, lojistas têm apostado cada vez mais em uma solução eficaz e elegante: a cortina de ar para porta de loja.

Com a cortina de ar, é possível manter a temperatura interna da loja sempre de acordo com sua necessidade e a dos clientes. Você pode programar para que o equipamento resfrie o ambiente e garanta mais conforto para quem visitar sua loja, seja para comprar ou apenas olhar as mercadorias. Além disso, o dispositivo também pode atrair mais pessoas para o estabelecimento e impulsionar as vendas sazonais e rotineiras.

Outro ponto positivo é a manutenção de produtos sensíveis à temperatura. Caso você seja proprietário de uma loja especializada em chocolates, por exemplo, é fundamental manter a temperatura sempre amena para não perder toda a mercadoria, sobretudo em dias muito quentes. Portanto, instalar uma cortina de ar na entrada do estabelecimento também pode evitar grandes prejuízos.

Como funciona uma cortina de ar para porta de loja

O funcionamento da cortina de ar para porta de loja é tão simples quanto eficiente. O equipamento, instalado na parte superior interna da porta da loja, cria uma barreira de ar invisível, que impede que o calor externo influencie na temperatura interna do estabelecimento comercial.

A cortina de ar para lojas também impede que fumaça de carros e caminhões, insetos, poeira da calçada e outras impurezas entrem e sujem o local, incomodando os clientes.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário sobre "Qual a função de uma cortina de ar para porta de loja?"
Deixe um comentário