Ar condicionado portátil é bom para qual ambiente?

1 de outubro de 2012 | Sem Comentários Voltar

Em dias quentes, nada melhor do que um frescor dentro dos cômodos da nossa casa, não é mesmo? Mas nem sempre e possível ou viável ter um ar condicionado fixado em cada cômodo. No entanto, o que muitas pessoas não sabem, é que existe um aparelho que resolve esses problemas de uma única vez: o ar condicionado portátil.

Ele é a solução para quem gosta de ficar em um ambiente climatizado, sem ter de montar uma rede de ar condicionados pelos cômodos. É um equipamento para quem não quer se preocupar com a instalação dos aparelhos convencionais.

O tamanho e o peso são outras vantagens. Grande parte dos equipamentos portáteis pesa pouca coisa a mais do que um aspirador de pó. Prático, né?

Um ar condicionado portátil de boa qualidade possui as mesmas funções de um ar condicionado fixo e, algumas vezes, oferecem até mais diferenciais, como: função de filtro de purificação, aquecedor elétrico, além de serem mais econômicos.

Detalhes importantes desse tipo de equipamento

Para comprar o seu ar condicionado portátil você precisa prestar atenção em alguns detalhes:

  • Nem sempre o preço maior do aparelho significa que ele é melhor do que um com o preço mais baixo;
  • Verifique antes de tudo a sua necessidade de uso;
  • Desconfie dos modelos muito baratos, pois eles podem não atender a suas necessidades, se forem de uma potência muito baixa;
  • Se você for carregá-lo para todos os lados da casa, prefira os modelos com rodinha;
  • Consulte sempre as marcas e só adquira aparelhos daquelas que têm mais elogios do que reclamações.

Atenção!
Esse é um aparelho que costuma ser mais caro do que os tradicionais fixos, mas vale a pena se você levar em consideração que não terá nenhum custo adicional com a instalação, além de, é claro, poder levá-lo para todos os cantos de seu lar. Enfim, é o tipo de aparelho que vai bem em todos os ambientes, seja da sua casa ou da sua empresa.

Para mais informações acesse o site:www.arcondicionadovecair.com.br

Compartilhe este artigo

Comentários

Deixar um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nenhum comentário ainda.